Piaui em Pauta

-
-
Mais de 590 profissionais já estão inscritos.

Encerram hoje (15) as inscrições para o I Simpósio de Professores do Piauí.

Publicada em 15 de Outubro de 2015 �s 12h36


Termina, nesta quinta-feira (15), o prazo para as inscrições no I Simpósio de Professores da Educação Básica do Piauí. Os interessados devem acessar a página . Mais de 590 professores já estão inscritos.

O evento será no auditório do Instituto de Educação Antonino Freire/Centro de Formação dos Profissionais da Educação Básica do Piauí, do dia 27 a 30 de outubro, e trará aos profisionais um espaço para socialização de suas produções científicas, experiências pedagógicas exitosas e, principalmente, de formação.

A programação compreenderá sessões técnicas nas quais serão apresentados trabalhos originais de pesquisa, resultados de estudos de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), pós-graduações e/ou ainda de projetos desenvolvidos em sala de aula, com abordagens atualizadas em relação ao processo de ensino-aprendizagem na Educação Básica.

A partir do tema "Reflexões sobre a prática pedagógica na Educação Básica", envolvendo todas as áreas do conhecimento segundo os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs), o Centro de Formação busca oportunizar momentos de reflexão e atualização da prática docente, por meio de abordagens de temáticas pertinentes ao fazer pedagógico.



» Siga-nos no Twitter

Tags: Ele também considero - Ele também considero

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA