Piaui em Pauta

-
-
Engavetamento entre três ônibu

Engavetamento entre três ônibus deixa feridos e trânsito lento na capital.

Publicada em 03 de Março de 2016 �s 13h14


Um engavetamento entre três ônibus que ocorreu por volta das 8h30 desta quinta-feira (3) provocou um grande congestionamento no cruzamento das ruas 24 de Janeiro e Félix Pacheco, no Centro de Teresina. Além da confusão no trânsito da área, o acidente envolvendo os veículos ainda deixou quatro passageiros feridos.
De acordo com os motoristas, o acidente foi provocado pelo terceiro ônibus, que não teria visto os outros dois parando para os passageiros descerem. O condutor alegou que no momento da colisão havia muito trânsito e carros estacionados irregularmente, o que atrapalhou a visão.

» Siga-nos no Twitter

"É difícil trafegar por uma via tão estreita em horário de pico, ainda mais com carros parados próximo ao ponto de ônibus e atrapalhando nossa visão. Às vezes somos obrigados a parar no meio da rua para o pedestre descer, por falta de espaço", declarou o motorista apontado como responsável pelo acidente.
Por conta do acidente, a rua ficou totalmente interditada e agentes da Strans fizeram desvios em ruas paralelas. A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) fez a perícia no local, ouviu as versões dos motoristas e retirou os veículos estacionados irregularmente.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram os passageiros feridos. Duas senhoras tiveram cortes leves nas pernas e outras duas se queixaram de dores no pescoço por conta do impacto.
Tags: Engavetamento entre - Um engavetamento ent

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)