Piaui em Pauta

-
-
Entidades da FIEPI participam

Entidades da FIEPI participam de reunião nacional na CNI.

Publicada em 30 de Agosto de 2018 �s 15h14


Superintendentes dos regionais do SESI, IEL e diretores do SENAI de todo o Brasil participam, durante os dias 29 e 30 de agosto, na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília, de reuniões técnicas para tratar sobre diversos temas inerentes às respectivas instituições.

» Siga-nos no Twitter

O diretor regional do SENAI e superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva participa dos debates das duas entidades, enquanto a colaboradora do IEL/PI, Larisse Cantalice representa a superintendente, Lauriane Coelho. No encontro estão pautadas na agenda de trabalho do SESI, o Plano de Ação 2019, Eixos de Atuação da Educação Básica: Indicadores, Pesquisa de Egressos, Sistema Estruturado de Ensino e SGE.

Também estão sendo tratados temas da Educação Tecnológica, como Robótica, Educação Maker e Tecnologias para a sala de aula (Microsoft), além de informes gerais sobre educação. Na área da saúde estão sendo abordados temas sobre SST - Saúde e Segurança no Trabalho e os Eixos de Atuação, além de projetos Estruturantes, Informes SSI e Painel de Custos.

Na parte do SENAI, temas como SENAI Produtivo, Programa SENAI de Educação a Distância, Produtos de Base Nacional STI, Painel de Custos e os Programas SENAI de Padronização Educacional, Ecossistema de Educação Profissional, Mundo SENAI no Ensino Médio e Reflexões Estratégicas constam na programação.

No Instituto Euvaldo Lodi/IEL-PI incluem debates sobre Projeto Indústria 2027, Proposta de Modelo de Operação da Parceria com a FIAP, Apresentação de Atualização das Metas IEL – Planejamento Integrado, Programa Inova Tec, Talentos Global, Programas de Educação Executiva – Resultado da Pesquisa, e Painel de Custos.

Tags: Entidades da FIEPI - Superintendentes

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA