Piaui em Pauta

-
-
As viaturas atuarão na ronda ostensiva coibindo a ação dos criminosos nos municí

Entrega de viaturas pela PM beneficiará sete municípios piauienses

Publicada em 30 de Janeiro de 2015 �s 15h13


  																		 (Foto:Carlos Lustosa)					(Foto:Carlos Lustosa)

Foram entregues nesta sexta-feira (30), no Quartel do Comando Geral da Policia Militar, cinco viaturas para a região metropolitana de Teresina. As viaturas vão beneficiar os municípios de União, José de Freitas, Nazária, Altos e Demerval Lobão.

O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, relata que a pretensão da PM com a entrega desses veículos, é coibir a ação dos criminosos e levar segurança aos municípios piauienses. “Queremos intensificar o policiamento a fim de inibir a criminalidade. A população precisa ver a presença da Polícia Militar nas ruas fazendo rondas ostensivas. Essas viaturas possibilitam esse poder de reação do policial”, explica.

A solenidade de entrega foi prestigiada pelos prefeitos de Demerval Lobão, Júnior Carvalho; de Altos, Patrícia Leal; o deputado estadual João de Deus, futuro secretário de segurança e deputado federal eleito, Fábio Abreu e lideranças comunitárias dos municípios locais.

O coronel Carlos Augusto, na ocasião, citou que, além dessas viaturas entregues hoje, os municípios de Cristino Castro e Simplício Mendes também já foram contemplados com uma viatura cada. “As viaturas serão utilizadas nesse policiamento ostensivo nos municípios contemplados. Hoje, tanto a capital quanto os municípios mais distantes, sofrem com a criminalidade. A população tem que saber que está protegida no meio e no fim de semana”, conclui. 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)