Piaui em Pauta

-
-
Estádio do albertão está liber

Estádio do albertão está liberado para o jogo do Flamengo e Santos.

Publicada em 26 de Março de 2013 �s 13h55


 O Corpo de Bombeiros entregou nesta terça-feira (26) ao presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira, o alvará com a liberação do estádio Albertão para o jogo entre Flamengo (PI) e o Santos (SP) pela Copa do Brasil. A partida está marcada para o dia 10 de abril.

» Siga-nos no Twitter

“Hoje por volta das 8h30 eu recebi pessoalmente o laudo com a liberação do Albertão. De acordo com o Estatuto do Torcedor, para a realização de um evento esportivo é preciso ter as liberações da Vigilância Sanitária, da Polícia Militar, do CREA e dos Bombeiros. Os outros laudos nós já tínhamos, apenas o dos bombeiros estava vencida. Pedimos que eles fizessem uma vistoria, eles foram lá nos apontaram as intervenções que devemos fazer e liberaram o estádio”, explica o presidente da FFP.

De acordo com Cesarino Oliveira, ainda na manhã de hoje a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi comunicada da liberação do Albertão para a realização do jogo entre Flamengo e Santos.

A previsão é que os ingressos para o duelo válido pela Copa do Brasil comecem a ser vendidos a partir do dia 5 de abril.
Tags: O Corpo de Bombeiros - FFP - Estádio do albertão

Fonte: AZ �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI