Piaui em Pauta

-
-
Inicialmente serão transferidos 30 presos, nesta sexta-feira(12).

Estado transfere presos da Central de Flagrantes

Publicada em 12 de Junho de 2015 �s 08h22


Representantes da Secretaria Estadual da Segurança e da Secretaria Estadual da Justiça se reuniram, na tarde da quinta-feira (11), para elaborar o cronograma de transferências dos presos da Central de Flagrantes de Teresina. A remoção de 30 presos terá início nesta sexta-feira(12), sendo 15 deles para Penitenciária da cidade de Altos e 15 para Casa de Custódia.

" O nosso objetivo imediato é esvaziar a Flagrantes, mas entendemos que precisamos seguir etapas diante do número presidiários sob a custódia do estado", esclareceu o secretário da Segurança Fábio Abreu.

A previsão é que até a próxima terça-feira (16), sejam recambiados 53 detentos para os presídios piauienses.

" Fechamos esta parceria com o compromisso de avançar em prol da segurança pública. Vamos começar as transferências nesta sexta e até o início da próxima semana teremos transferidos todos os detentos", finalizou Daniel Oliveira, secretário da Justiça.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria da Segurança. Além dos secretários, também participaram da reunião a sub-secretária de Segurança Pública, Eugênia Villa; delegado-geral Riedel Batista; Luciano Alcantara, coordenador da Central de Flagrantes e o delegado Lucy Keiko.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA