
“Lembro que quando fui governador, tinha um amigo em Brasília, que é o Lula e agora espero chegar no Palácio do Planalto e ter alguém que prometeu tratar o Piauí de forma especial”, disse o governador eleito, Wellington Dias (PT), o qual afirmou ainda que, caso a presidente Dilma Rousseff (PT) seja reeleita, o projetos entre os governos federal e estadual serão feitos de forma integrada.
“Abaixo de Deus quem comanda a eleição é o povo e, por isso estou confiante na vitória da Dilma. A população sabe a importância do Brasil seguir mudando, sendo que atualmente, a política está repleta de ódio, difamação e egoísmo, sem colocar como prioridade as reais necessidades dos brasileiros”, disse Wellington Dias.
Ao votar, o governador eleito esteve acompanhado da vice-governadora eleita, Margarete Coelho (PP), e do senador também eleito, Elmano Férrer (PTB), no colégio Raimundo Nonato Melo, que fica no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Bastante cumprimentado pelos eleitores que aguardavam o momento da votação, Wellington disse acreditar na conclusão de algumas das obras que estão em andamento no Piauí.
“O ano de 2015 será bastante difícil, pois, o mundo vai estar saindo de uma crise, mas o Piauí tem potencial para voltar a crescer depois disso. Nossa preocupação é de marchar junto, para que finalmente possamos concluir os aeroportos de São Raimundo Nonato e Floriano, além do porto de Luís Correia e um conjunto de coisas que estão estagnadas”, afirma Dias.