Piaui em Pauta

-
-
O Serviço de Atendimento Móvel

Estudante da UFPI morre e irmão fica gravemente ferido em acidente na Califórnia.

Publicada em 11 de Fevereiro de 2019 �s 07h23


O estudante Túlio de Giovanni de Meneses, 23 anos, da Universidade Federal do Piauí, morreu em um grave acidente no sábado (9), na cidade de Pacífica, na Califórnia. Ele, o irmão Tomé Lima, 26 anos, e outro ocupante do veículo, que não teve o nome informado, estavam em um veículo de passeio que colidiu frontalmente com uma caminhonete.

» Siga-nos no Twitter

A informação é de que Túlio e os pais visitavam o irmão que mora em San Bruno, na Califórnia. O irmão faria aniversário nesta segunda-feira (11). Até o momento, não há informações precisas sobre a causa do acidente.

A suspeita é de que Tomé, que conduzia o veículo, possa ter acessado a rodovia Sharp Park no sentido errado, seguindo na contramão por algum tempo.

Na colisão, Túlio morreu ainda no local, assim como o outro passageiro. Tomé e os dois ocupantes dos outros dois veículos foram encaminhados a um hospital local. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informou que o jovem cursava agronomia na instituição e divulgou nota de pesar pelo falecimento do rapaz.

Veja na íntegra:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí comunica e lamenta, profundamente, a morte do estudante Túlio de Giovanni Lima Viana, do curso de Engenharia Agronômica. Túlio foi vítima de acidente de carro na madrugada de sábado, dia 9. A UFPI

manifesta solidariedade com toda a família e amigos.
Tags: Estudante da UFPI - O estudante Túlio de

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)