Piaui em Pauta

-
-
Evento na FIEPI reúne represen

Evento na FIEPI reúne representantes do setor cerâmico e do IMEPI/INMETRO.

Publicada em 07 de Agosto de 2018 �s 14h41


No próximo dia 9 de agosto (quinta-feira), o IMEPI/INMETRO em parceria com o Sindicato das Indústrias de Cerâmica Para Construção do Estado do Piauí (SINDICER/PI) realizam o encontro “Tijolo Legal” para tratar sobre a Certificação Voluntaria de Blocos Cerâmicos. O encontro acontece no 8° andar do prédio da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), às 18h30.

» Siga-nos no Twitter

O evento conta com a participação do Diretor Geral do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí, Maycon Danilo Araújo Monteiro e o presidente do SINDICER/PI, Waldyr Junior, além de empresários do setor, instituições do Sistema ‘S’ e representantes de empresas ligadas à construção civil.

Conforme o presidente do SINDICER/PI, Waldyr Junior, a campanha “Tijolo Legal” tem como objetivo difundir e conscientizar a respeito dos padrões que constam na regulamentação do Inmetro para esse tipo de produto.

O Instituto de Metrologia do Piauí (Imepi) fará fiscalização do comércio de tijolos e cerâmicas no Estado, tanto a produção como a venda desse tipo de produto. Os produtores e revendedores que não obedeceram às normas de qualidade e, consequentemente, lesione o direito do consumidor serão punidos – dentro das especificidades de cada irregularidade.
Tags: Evento na FIEPI - FIEPI

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)