Piaui em Pauta

-
-
Ex-marido que esfaqueou esteti

Ex-marido que esfaqueou esteticista tinha medida protetiva por agressão.

Publicada em 28 de Julho de 2023 �s 14h25


 A esteticista Nathalia Cantuário, que foi esfaqueada nas pernas pelo ex-marido nesta quinta-feira (27), havia denunciado o suspeito, seu ex-marido Anderson Figueredo, por uma agressão que sofreu no dia do aniversário de 5 anos da filha. Ela ainda recebeu ameaças dele na véspera do ataque.

» Siga-nos no Twitter

A família de Nathália divulgou nas redes sociais a foto e nome de Anderson, em busca de informações sobre o paradeiro dele. Ele está sendo procurado desde o momento do ataque.

O aniversário aconteceu ainda em julho. Segundo Gustavo Cantuário, o irmão de Nathália, o casal estava separado fazia três semanas, e durante a festa eles começaram a discutir.


Durante a briga, ele empurrou Nathália e a agrediu com um soco. A agressão aconteceu diante da filha do casal e de clientes de Nathália.

"Depois disso, ela foi à delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência. Ele não aceita o fim do relacionamento, e tem uma certa inveja dela", comentou Gustavo.
Nos dias seguintes, ele teria feito postagens nas suas redes sociais difamando a esteticista, e na véspera do crime, enviou áudios fazendo ameaças a ela.
Nesta quinta (27), ele invadiu o estúdio da esteticista e, depois de discutir com ela, a esfaqueou nos dois joelhos. Em seguida, fugiu do local.

Nathália foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença. Ela teve alta nesta sexta-feira (28), e passa bem. Os golpes não deixaram lesões permanentes.

Nas redes sociais, ela agradeceu ao apoio da família e dos seguidores, e pediu "que a justiça seja feita".
Tags: Esteticista Nathalia - esfaqueou esteticist

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA