Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Ex-namorado de cabeleireira esfaqueada e atropelada é preso como suspeito do crime.

Publicada em 16 de Maio de 2018 às 23h22 Versão para impressão

O ex-namorado da cabeleireira Aretha Dantas Claro, de 32 anos, morta esfaqueada e atropelada, foi preso como suspeito do crime na noite desta quarta-feira (16). Ele foi ouvido pela delegada Luana Alves, coordenadora do Núcleo de Feminicídio do Piauí, depois da polícia ter encontrado uma carta na qual ele demonstra raiva da vítima e uma faca com marcas que aparentam ser de sangue na residência dele.

» Siga-nos no Twitter


Polícia encontrou marcas de sangue no carro do ex-namorado da vítima.. (Foto: José Marcelo / G1)

De acordo com a polícia, Aretha Dantas foi assassinada por volta das 4h30 da terça-feira (15) na Avenida Maranhão, no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Foram encontradas diversas perfurações e sinais de atropelamento no corpo dela.

"Foi encontrado muito sangue na casa e no carro dele e tudo isso está sendo periciado. Ele é o autor do crime. Provavelmente foi um crime premeditado, porque ele não estava conformado com o fim do relacionamento", informou a delegada Luana Alves.



A delegada Luana Alves afirma que o ex-namorado é o principal suspeito do crime. (Foto: José Marcelo / G1)

A família da vítima afirmou que ela recebia ameaças. Segundo os familiares, ela relatou que seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. O corpo de Aretha Dantas foi velado na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Bela Vista II, Zona Sul de Teresina, na casa do pai da vítima. Durante a cerimônia, amigos e familiares pediram por justiça.


"Aretha era uma menina amável, carinhosa, muito social, sempre estava presente nos eventos da família. Nosso sentimento agora é de tristeza e justiça”, declarou o tio de Aretha, Rubens Portela Dantas.

TERESINA
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI