Piaui em Pauta

-
-
Ex-policial militar condenado

Ex-policial militar condenado por feminicídio é preso suspeito de estupro de vulnerável em Teresina.

Publicada em 27 de Julho de 2023 �s 15h07


O ex-policial militar Allisson Wattson, condenado a 17 anos de reclusão por feminicídio pelo assassinato da ex-namorada, a estudante Camila Abreu em 2017, foi preso por estupro de vulnerável, em Teresina, nesta quinta-feira (27). Alisson teria estuprado uma criança.

» Siga-nos no Twitter

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Não foram divulgados detalhes sobre qual a relação do suspeito com a vítima. A investigação começou em abril de 2023, e foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, em Teresina. Ela foi concluída e a Justiça decretou a prisão preventiva dele.

Após cinco anos preso pelo assassinato de Camila, o ex-policial foi colocado em regime semiaberto, em dezembro de 2022. Com isso, ele passou a poder sair e até mesmo trabalhar fora do presídio, com retorno ao sistema prisional no fim da tarde.

Segundo a delegada Lucivânia Vidal, titular da DPCA, Allisson teria cometido o crime reiteradas vezes durante o expediente.

"A noite ele ia para penitenciária, e pela manhã, de dia, ia trabalhar. E lá, no local de trabalho, onde também fica a família, ele cometia o estupro de vulnerável", disse a delegada Lucivânia.

Tags: Ex-policial militar - O ex-policial

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI