Piaui em Pauta

-
-
Fagner e Teatro Mágico abrem F

Fagner e Teatro Mágico abrem Festival de Inverno de Pedro II nesta quinta (31)

Publicada em 31 de Maio de 2018 �s 11h36


A 15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II começa nesta quinta-feira (31) com grandes atrações nacionais e locais. O cantor Fagner e Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, são quem abrem o primeiro dia do festival que ainda tem Indiana Nomma e Osmar Milito e a banda piauiense Mero, no primeiro dia de shows.

» Siga-nos no Twitter

O evento, realizado entre os dias 31 de maio a 3 de junho, reunirá música, artesanato, turismo e gastronomia na cidade de Pedro II. Nos quatro dias de evento, mais de 60 atrações passarão por todos os palcos montados em locais estratégicos da cidade. O palco principal, na Praça da Bonelle, recebe também Skank, Vanessa da Mata e Alcione

Para a secretária de Estado da Cultura, Bid Lima, esta edição do evento será inesquecível. “Tivemos um cuidado especial ao escolher a programação do palco Opala. O jazz e blues serão mantidos, que já são característicos do festival, assim como a presença de artistas locais. E assim como no ano passado, vamos incluir o samba da melhor qualidade com Alcione e as piauienses do Sambatom”, finaliza a gestora.

O Festival de Inverno de Pedro II é uma realização do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Cultura e do Turismo, Prefeitura de Pedro II e Sebrae, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Programação do Palco Opala

Quinta-feira (31/05)

Indiana Nomma e Osmar Milito
O Teatro Mágico
Raimundo Fagner
Mero
Sexta-feira (01/06)

Tributo a Frank Sinatra
Vanessa da Mata
RC na veia
Fauzi Beydoun (vocalista da banda Tribo de Jah) e banda Soul Vibe
Sábado (02/06)

Alma Thomas
Retrô (Pedro II)
Skank
Batuque Elétrico

Domingo (03/06)

Sambatom
Alcione
Tags: Fagner e Teatro Mági - A 15ª edição do Fest

Fonte: Governo do Estado do Piauí �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)