Piaui em Pauta

-
-
Família de comerciante morto a

Família de comerciante morto após luta com bandido faz protesto e pede justiça.

Publicada em 18 de Agosto de 2017 �s 22h54


Familiares e amigos do comerciante Valdemir Prado Neto, 28 anos, morto após travar uma luta corporal com bandidos, realizaram um protesto na tarde desta sexta-feira (18) para pedir justiça em relação aos suspeitos do assassinato.

» Siga-nos no Twitter

O crime aconteceu no dia 19 de junho deste ano num estabelecimento comercial, localizado na Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava no comércio da tia tentando protegê-la de uma tentativa de assalto que tinha acontecido minutos antes. Vestidos de preto e segurando cartazes, eles se reuniram na frente da Igreja São Benedito, no Centro de Teresina e de lá percorreram algumas ruas.
“Este ato é para pedir justiça, já que a polícia conseguiu prender os suspeitos deste crime bárbaro. Queremos que eles sejam julgados e condenados logo. Este protesto tem como objetivo chamar atenção da população e do judiciário para que estes criminosos não sejam colocados em liberdade”, afirmou Érika Patrícia de Góes Andrade que era noiva de Valdemir.
No dia do crime, o capitão Talles Coelho, do 5° Batalhão da Polícia Militar, contou ao G1 que o suspeito de atirar na vítima havia tentado roubar o celular da proprietária do comércio, que por ser agente penitenciária, reagiu à tentativa de assalto de forma fazendo com que o indivíduo se fugisse do local.
“A senhora falou para tinha sofrido uma tentativa de assalto e ele ficou com ela no comércio. Cerca de quarenta minutos depois, o mesmo suspeito voltou ao local armado e na companhia de um outro meliante. Houve uma a briga, e durante o confronto o criminoso acabou disparando e atingindo o jovem”, contou à época.
Tags: Família de comercian - Familiares e amigos

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)