Piaui em Pauta

-
-
Família Stewart conhecerá a fi

Família Stewart conhecerá a filha de Kiki. Saiba como será.

Publicada em 12 de Janeiro de 2016 �s 16h14


A família Stewart terá uma surpresa ao conhecer Aninha (Letícia Braga), filha de Kiki (Deborah Evelyn), nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

» Siga-nos no Twitter

Tudo começará quando Juliano (Cauã Reymond) seguir Zé Maria (Tony Ramos) e descobrir a casa no subúrbio que serviu de cativeiro para Kiki durante anos. O lutador entregará o endereço a Dante (Marco Pigossi), que irá até lá investigar e encontrará um desenho feito por uma criança com os dizeres "Égua Princesa". Quando voltar para a mansão, ele mostrará o papel para Nora (Renata Sorrah) e Nelita (Bárbara Paz).

- Princesa! Era o nome da égua da Kiki! - dirá a mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer).

Nora também ficará muito emocionada e criará uma teoria:

- Deve ser uma criança que estava presa com sua irmã. Você não lembra? Kiki desenhava a Princesa em todos os cadernos, em todos os lugares! Não pode ser coincidência. Nelita, a gente estava certa! A Kiki está viva! Eu sabia, Dante! A sua mãe está viva!

O policial recomendará cautela e prometerá investigar tudo. Porém, Nora e Nelita não sossegarão e pedirão para Dante levá-las à tal casa. Depois de muito relutar, ele aceitará. No local, o trio vai vasculhar tudo, até que Nelita achará debaixo de um colchão a foto de uma menina muito parecida com Kiki na infância.

- Essa menina deve ser filha da Kiki! A Kiki era exatamente assim quando era criança! Que outra explicação pode ter? - questionará Nora.

Dante não acreditará nessa hipótese, mas Nelita insistirá:

- É possível, Dante. Primeiro, você encontra aquele desenho de criança da égua Princesa nesse quarto. Agora, tem essa foto... Essa menina é filha da Kiki, é minha sobrinha! Ela é sua irmã, Dante!

Enquanto isso, Belisa conhecerá Aninha. Durante um encontro com Juliano, a jovem saberá que a criança é irmã dele e que Zé Maria a deixou no Morro da Macaca antes de fugir para que ela ficasse em boas mãos.

Ao voltar para a mansão, Belisa se surpreenderá quando Nora mostrar a foto, pois perceberá que se trata da mesma pessoa. Dante exigirá que a prima o leve ao esconderijo de Juliano para ver a menina.

Porém, quando eles chegarem, Juliano terá fugido dos bandidos da facção com Aninha. Belisa telefonará para o lutador e, ao saber do ocorrido, vai sugerir que os irmãos se mudem para a mansão Stewart.

Ao ver Juliano e Aninha, Nora ficará muito abalada e tentará arrancar informações sobre Kiki. A garota, muito assustada, se recusará a conversar:

- Eu não posso falar. Tenho medo de que aconteça uma coisa ruim com a mamãe. Eu não quero, não quero!

Mas a mulher de Gibson (José de Abreu) não desistirá e, mais tarde, mostrará uma foto de Kiki para Aninha, que confirmará que é sua mãe. Nora ficará muito nervosa e será acalmada pelos familiares.
Tags: Família Stewart conh - A família Stewart te

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA