Piaui em Pauta

-
-
Famílias são retiradas de casa

Famílias são retiradas de casas após enchente causada por fortes chuvas no Litoral do Piauí.

Publicada em 18 de Fevereiro de 2019 �s 06h41


Algumas famílias precisaram ser retiradas de casa após enchente causada por fortes chuvas no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros, desde as primeiras horas desde domingo (17) equipes trabalham, juntamente com a Defesa Civil, para dar apoio às pessoas que moram em regiões alagadas.

» Siga-nos no Twitter

“Mais de 10 casas ficaram alagadas e algumas famílias precisaram ser retiradas. Em trabalho com a Defesa Civil, estamos fazendo um levantamento dos pontos de maior risco, que possam a vir inundar com a chegada de mais chuvas”, informou o major Rivelino Moura, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os bairros em situação mais crítica até o momento são: Piauí, Vazantinha, Fazendinha e São Vicente de Paula. “Houve queda de árvores e prejuízos materiais, mas não foi registrado nenhum caso de pessoas feridas. Assim que as águas baixarem a maioria das famílias já pode retornar às suas residências”, afirmou o major Rivelino Moura.

O comandante informou que os bombeiros trabalham de forma continua para apoiar, resgatar e dar informações à população, e recomenda que procurem ajuda caso seja necessário.

“Deem as principais informações e o endereço, com ponto de referência, para que possamos fazer o resgate com rapidez e segurança, utilizando inclusive embarcações caso seja necessário”, finalizou o major Rivelino Moura.

Tags: Famílias são retirad - Algumas famílias

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI