Piaui em Pauta

-
-
Famosos vão à missa de 1 ano d

Famosos vão à missa de 1 ano da morte de Hebe Camargo.

Publicada em 29 de Setembro de 2013 �s 13h11


 Ticiane Pinheiro, Lolita Rodrigues e Laura Cardoso foram algumas das famosas que compareceram na manhã deste domingo, 29, à missa de 1 ano de falecimento da apresentadora Hebe Camargo.
A missa foi realizada no Santuário da Mãe de Deus, em Interlagos, zona Sul de São Paulo, e foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi. Além das atrizes e da apresentadora, familiares de Hebe, como seu sobrinho, Claudio Pessuti, acompanhado da mulher, Helena, e o filho da apresentadora, Marcelo Camargo, também estiveram presentes na homenagem.
Celso Zucatelli, Leão Lobo, Ana Paula Padrão e Astrid Fontenelle, que estava muitíssimo emocionada, também foram prestar sua homenagem à apresentadora. Emocioando, o filho de Hebe chorou em diversos momentos da Missa e carregou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida nas mãos, além de distribuir pétalas de rosa ao público que lotou a missa.
"Ela me tinha com um filho e eu a tinha com mãe. Nossa amizade era profunda. Inaugurei a capela na casa dela, quando ela faleceu fiz a missa de corpo presente.Ela sempre será lembrada com muito carinho. A família me pediu para fazer esta celebração e pretendo fazer todos os anos, ela nunca será esquecida", comentou o padre Marcelo, que pediu às pessoas que levassem rosas, flor preferida da apresentadora, e disse estar de verde por simbolizar a esperança.
"Fomos amigos por 14 anos, estou muito emocionado. Estive com ela durante todo o tratamento e continuo amigo da família. Hoje e sempre o lema é saudade sim, tristeza não", completou o padre, que ao final da missa posou ao lado de familiares de Hebe com rosas vermelhas nas mãos e uma imagem com uma foto de Hebe logo abaixo.
Apesar de não estar presente, Ana Hickmann, que está em Paris comprando o enxoval do filho, usou seu Twitter para se pronunciar sobre o primeiro ano da morte da apresentadora. "Hoje faz um ano que a grande diva Hebe Camargo nos deixou. A saudade nunca vai passar. Hebe, você faz muita falta", afirmou.
Hebe faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa. A apresentadora lutava contra um câncer no peritônio desde 2010. Seu corpo foi velado no Palácio dos Bandeirantes e sepultado no cemitério Gethsemani.
O diretor Cacá Diegues está à frente de um filme sobre a vida e carreira de Hebe Camargo, mas os detalhes da produção e o nome da atriz que interpretará a apresentadora ainda não foram revelados, embora existam algumas especulações à respeito.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Famosos vão à missa - Hebe Camargo.

Fonte: uol �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI