Fani Pacheco foi eliminada do BBB 13 (Globo) no último domingo (17) e ainda está se adaptando à vida fora da casa. Em uma entrevista para o jornal Extra de sábado (23), a modelo contou como foram os dias sem remédios dentro do programa. — É perigoso parar do nada como eu fiz. A abstinência é horrível! Na casa, eu suava a noite inteira, tinha tremedeiras, dores no corpo... Só queria dormir. Racionalmente eu sabia que tinha que aproveitar, ir para a piscina... Eu fazia, mas com muito esforço. Eu percebi que estava mal mesmo quando era dia de festa e eu pensava: ‘Ai, hoje tem festa de novo...’ Era como se nada tivesse graça. Nesta semana, Fani se consultou com um psiquiatra e retomou o tratamento com antidepressivos e ansiolíticos. A loira faz o tratamento há seis anos e só interrompeu para entrar no programa. — Tomei até o dia que entrei. Estava arrumando as malas no hotel quando falaram que eu não poderia levar. Na hora, cheguei a pensar em desistir. Mas resolvi meter a cara.
Fani contou na entrevista ao jornal que pretende estudar medicina no próximo ano e que pretende se especializar em psiquiatria.
?Um jovem de 20 anos, identificado pela pol?cia apenas pelas iniciais F. S. G., foi preso em flagrante na noite de domingo (16), transportando 40 tablets de maconha,...