Piaui em Pauta

-
-
Fazer filme pornô não é

Fazer filme pornô não é a minha praia, tive que tomar todas pra conseguir fazer as cenas.

Publicada em 19 de Agosto de 2013 �s 08h27


 O Roberto Justus desta segunda-feira, (19), entra no clima de A Fazenda e debate um tema que gerou muita intriga dentro do reality show. Os ex-peões Ivo Meirelles e Rita Cadillac conversam com o apresentador sobre relacionamentos e as dificuldades da convivência com os peões.

» Siga-nos no Twitter



Considerado um dos peões mais polêmicos da sexta edição de A Fazenda, Ivo Meirelles mostrou para todo mundo que é uma pessoa divertida, mas que também não leva desaforos pra casa. Além de falar sobre o período em que ficou confinado, ele ainda comentou sobre a época em que presidiu uma escola de samba: “Assumi a Mangueira com uma dívida de 6 milhões, deixei uma de 3”.

Apesar de ser considerada uma “mãe” pelos participantes, Rita Cadillac demonstrou ter o sangue quente em diversas situações e foi protagonista de alguns desentendimentos. Ela debateu sobre suas discussões e fez uma revelação surpreendente sobre a época em que atuou na indústria pornográfica: “Fazer filme pornô não é a minha praia, tive que tomar todas pra conseguir fazer as cenas”.

Roberto Justus tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 00h00; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.
Tags: ?Fazer filme pornô - O Roberto Justus

Fonte: r7 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)