Piaui em Pauta

-
-
Feirante vira aposta das passa

Feirante vira aposta das passarelas na SPFW: 'venho de uma realidade diferente'

Publicada em 27 de Abril de 2016 �s 20h45


SÃO PAULO — Logo em sua primeira temporada, Naira Lilian fechou exclusividade com estilista de moda praia Lenny Niemeyer, dona de um dos desfiles mais badalados da São Paulo Fashion Week. Um efeito Cinderela e tanto. Aos 19 anos, a modelo se divide, por enquanto, entre as passarelas e a feira. Ela e a mãe vendem galinha.

» Siga-nos no Twitter

— Meu teste foi feito em vídeo porque eu estava em Vitória. Gravei às 6 da manhã. Às 9, já estava trabalhando na feira vendendo galinhas. Não é o que eu gosto, mas eu preciso. Minha ficha ainda não caiu. É espetacular. Chorei muito quando recebi a confirmação. Minha mãe sempre quis isso para a minha vida. Ela não teve muitas oportunidades. O que mais quero é tirá-la da feira, onde fica das 5h às 22h, cuidar mais dela. Tenho outros três irmãos e meus pais são separados, e não tenho contato com o meu pai — comenta a new face, representada pela Visionnaire Group, agência liderada por Leonardo S.Gomes.



Naira conta que sua realidade é completamente diferente do que viu na São Paulo Fashion Week. Ela vive na comunidade José de Anchieta, na Serra, Espírito Santo.

— Todos os meus amigos vão querer saber como é um desfile. Como eu, eles não têm acesso. Vivem a mesma realidade. Não contei para ninguém


Magrinha desde sempre, ela diz que fez uma dieta para vestir o beachwear de Lenny Niemeyer. Segundo a modelo, ela cortou fritura, gordura e refrigerante.

— Depois dessa decisão, fiquei bem melhor — aponta Naira, que elegeu Candice Swanepoel como uma inspiração. — Ela é linda e maravilhosa. Também quero fazer Victoria's Secret um dia.

Tags: Feirante vira aposta - SÃO PAULO ? Logo em

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)