Piaui em Pauta

-
-
Ferido em colisão entre carro

Ferido em colisão entre carro e moto espera 1h30 pelo Samu em Teresina.

Publicada em 02 de Maio de 2014 �s 21h07


 Um motociclista identificado como Damião Sousa Santos, 22 anos, ficou ferido após uma colisão entre um carro e sua moto na Zona Leste de Teresina. Segundo testemunhas, uma motorista estava parada no retorno da Avenida João XII, quando acelerou o automóvel para entrar na via no sentido Leste-Centro e atingiu a traseira da motocicleta. O piloto esperou deitado no chão cerca de 1h30 pelo socorro do Serviço Móvel de Urgência.

» Siga-nos no Twitter

A moto tinha dois ocupantes, mas apenas um se feriu com gravidade. O acidente ocorreu por volta das 18h e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o tráfego até a chegada do Samu. O trânsito ficou congestionado no local, já que duas faixas foram interditadas.

Durante o tempo em que permaneceu no chão, Damião sentia muitas dores, mas contou com a ajuda de bombeiro que passava pelo local e prestou socorro. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.
A motorista do carro permaneceu no local até a chegada da ambulância, mas não preferiu não comentar sobre o acidente. Ela prestou depoimento aos agentes da PRF.
Tags: Ferido em colisão en - Um motociclista iden

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI