Piaui em Pauta

-
-
Feridos em acidente com ônibus

Feridos em acidente com ônibus no Maranhão dão entrada no HUT.

Publicada em 19 de Fevereiro de 2015 �s 11h50


 O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou que 11 feridos em um acidente com um ônibus na BR-316, que seguia para Teresina, deram entrada na unidade. Entre as vítimas está uma criança de três anos, que passou por cirurgia. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, todos estão conscientes. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (18), com um ônibus que havia saído de São Luis (MA) com destino a Teresina. Uma pessoa morreu.

» Siga-nos no Twitter

O acidente aconteceu às 20h45 de quarta-feira. Um jovem de 18 anos, natural da cidade de Dom Pedro, no interior do Maranhão, morreu na hora. Ele era estudante de enfermagem de uma faculdade particular de Teresina. O acidente ocorreu entre as cidades maranhenses de Caxias e Timon.
Apenas dois feridos sofreram lesões mais graves, mas não correm risco de morte, de acordo com a assessoria. Ainda segundo o hospital, uma mulher ferida aguarda a realização de uma cirurgia, devido a graves lesões no rosto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão informou que motorista perdeu o controle do ônibus ao tentar arrumar o limpador de para-brisas e o ônibus acabou tombando. Chovia no momento do acidente.
Tags: Feridos em acidente - O Hospital de Urgênc

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)