Piaui em Pauta

-
-
Fernando desaprova Cézar e diz

Fernando desaprova Cézar e diz: 'Que discurso é esse? Muito piegas, caricato'

Publicada em 30 de Março de 2015 �s 11h55


 Adrilles deixa Amanda e Fernando sozinhos do lado externo da casa mais vigiada do Brasil. Assim que o emparedado sai, a sister diz: "Que bom que ainda existem pessoas assim!". Contudo, Fernando acalma Amanda e comenta sobre os rumos do jogo. "Ele (Adrilles) vai ficar. Ele é real, verdadeiro", afirma. Em seguida, o brother fala sobre a personalidade do emparedado Cézar. "O Cézar nunca foi. Dá enjoo. É uma forçação de barra. Que discurso é esse? É muito piegas, muito caricato", confessa.

» Siga-nos no Twitter



Adrilles volta para a área externa, e Amanda comenta: "De fato, não sei o que está passando". Entretanto, Adrilles discorda dos argumentos que Fernando conta. "Ele é carismático", diz Adrilles. "Não é", retruca Fernando. "Ele tem boas qualidades, tem uma história bonita, de superação", pondera Adrilles durante a conversa. "Isso ninguém vai tirar dele", rebate Fernando.
O assunto do papo, então, muda e o foco é o voto de Adrilles. "Eu fiz o que tinha de fazer. Se eu tiver de sair com 90%, que eu saia. Mas eu tenho a consciência limpa", observa Adrilles. Contudo, ele admite para Fernando e Amanda que chegou a cogitar votar neles. "Confesso que pensei em votar estrategicamente em um de vocês. Depois de hoje, não consegui", finaliza.
Tags: Fernando desaprova - Adrilles deixa Amand

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA