Piaui em Pauta

-
-
FIEPI presente no VIII Encont

FIEPI presente no VIII Encontro Nacional de Mercado.

Publicada em 18 de Outubro de 2018 �s 09h20


O momento inclui palestas com temas de referência para a atuação do Sistema Indústria com as demandas do mercado, além da realização de atividades de interação e construção de proposições inovadoras.

» Siga-nos no Twitter


A Confederação Nacional da Indústria – CNI e a área de Relações com o Mercado (UniMercado) da CNI realizaram nesta quarta-feira (17), o VIII Encontro Nacional de Mercado na sede da CNI, em Brasília, com representantes do SESI, SENAI e IEL de todos os Departamentos Regionais.

O objetivo do encontro é apresentar os resultados construídos pelos Departamentos Regionais do SESI , SENAI e IEL no ano 2018 a partir da atuação das áreas de Mercado e projetar as ações estratégicas para o ano 2019.

Representando a Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI no evento, o analista de mercado do SENAI PI, Raimundo José, a coordenadora de educação continuada do SESI-PI, Elisane Melo e a coordenadora de carreira do IEL-PI Larisse Cantalice.

O momento inclui palestas com temas de referência para a atuação do Sistema Indústria com as demandas do mercado, além da realização de atividades de interação e construção de proposições inovadoras.

Segundo Larisse Cantalice o encontro foi muito produtivo para os representantes da área de mercado participantes. “Esse encontro serviu para definirmos novas estratégias de vendas sobre os novos produtos, analise dos resultados da atuação de 2018 e projeção para 2019”, analisa.

Na oportunidade, foram apresentados os resultados parciais da área de mercado, as novas estratégias sobre os produtos e serviços do Sistema Indústria, com enfoque no cenário social-econômico e as profissões do futuro.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI
Tags: ?FIEPI presente - O momento inclui

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI