Piaui em Pauta

-
-
FIEPI recebe prêmio Antonio Jo

FIEPI recebe prêmio Antonio José de Moraes Souza.

Publicada em 15 de Novembro de 2018 �s 23h44


O encerramento do Líder Piauí 2018 aconteceu na noite desta terça-feira (14), no Espaço Coco Bambu, com a entrega do Troféu Antônio José Moraes Souza a personalidades do Estado.

» Siga-nos no Twitter

O troféu recebeu esse nome em homenagem ao ex-deputado e ex-presidente da FIEPI Antônio José de Moraes Souza, que sempre atuou em favor da AJE-PI e estimulou o desenvolvimento do empreendedorismo jovem no Piauí.O presidente da AJE, Landerson Carvalho, agradeceu a parceria com a FIEPI, que é uma grande apoiadora da associação desde sua criação.

O evento de encerramento marcou o sucesso dessa edição, que movimentou grande público durante as palestras realizadas nos dois dias de evento e durante a entrega de homenagens, prestigiado pela classe empresarial e política.

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI foi uma das agraciadas da noite, que também homenageou o Conselho Nacional do SESI representado pela gerente de programas e projetos Eliane Martins. Diversos empresários do Estado receberam a homenagem, com destaque para o empresário Jesus Tajra Filho. O tesoureiro da FIEPI, Roberio Cantalice, representou o presidente da FIEPI, Zé Filho e recebeu o troféu em nome da entidade.

A edição deste ano comemorou os 20 anos da AJE Piauí e contou com os palestrantes Mário Rosa, Thoimas Eckschmidt e Alessander Mendes, que lotaram o Auditório Fernando Bezerra, na sede da FIEPI.

Tags: FIEPI recebe prêmio - O encerramento

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA