Petra Mattar, filha de Maurício Mattar e Fabiana Sá, recebeu uma ordem de despejo e terá que deixar o imóvel onde vive com a mãe, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em até dois meses.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", o ator não paga o aluguel há um ano. No total, o valor do apartamento e do condomínio é de R$ 3.500.
O advogado do artista, Rogério Rayol, alega que ele só deixou de arcar com as contas em abril, quando Petra entrou com um processo na justiça, alegando que não recebia pensão do pai há meses. "Ele só deixou de pagar em abril, quando soube da ação movida pela filha. De lá para cá, vem depositando esse valor numa poupança, enquanto aguarda a decisão da Justiça sobre o seu pedido de revisão do valor da pensão, alegando que ele pagava as despesas da casa onde ela mora". saiba mais Justin Bieber é criticado por desejar que Anne Frank fosse sua fã Linda Evangelista pede pensão de R$ 83 mil para marido de Salma Hayek Homem que postou foto de Scarlett Johansson nua diz como entrou no e-mail dela Vocalista do Black Eyed Peas se apresenta em São Luís Pedro Leonardo deve ficar em coma induzido por pelo menos três dias Leia mais sobre Celebridades
Na última sexta-feira (6), Petra desabafou no Facebook sobre a saudade que sente de Maurício Mattar. "Apesar de você já ter errado muito, eu te amo e sempre vou amar com todas os seus defeitos e qualidades. Sinto falta da sua presença, do seu "Minha Petrinha", do seu "Te amo"", escreveu na rede social.