Piaui em Pauta

NOVA
Filho de Gugu Liberato consola

Filho de Gugu Liberato consola a mãe em velório de apresentador.

Publicada em 28 de Novembro de 2019 às 21h16


Filho mais velho de Gugu Liberato, o estudante João Augusto Liberato, de 18 anos, consolou a mãe, a médica Rose Miriam di Matteo, no velório do apresentador, que acontece nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Carinhoso, o rapaz por várias vezes abraçou a mãe, que encostou a cabeça no ombro do jovem.

» Siga-nos no Twitter

Durante todo o dia, a família de Gugu recebeu homenagens emocionadas de amigos e admiradores do apresentador, que morreu aos 60 anos após uma queda em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, após uma queda de quatro metros. Além de Rose e João Augusto, as duas filhas do comunicador, Sofia e Marina, de 15 anos, e a mãe de Gugu, dona de Maria do Céu, além dos irmãos dele, Aparecida e Amândio, estão no local.

Famosos como Tom Cavalcante, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Eliana e muitos outros também passaram pelo velório, que continua nesta sexta-feira (29) - Gugu será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista. Emocionada, Eliana pediu que os fãs rezassem pela família de Gugu.

"Quero pedir oração, para que todo o Brasil que está comovido com a partida dele, ore. Ore por esses filhos, por essa mãe, por essa esposa tão carinhosa e tão especial. A Rose Miriam dedicou a vida dela ao Gugu, aos filhos", disse a apresentadora.

Tags: Filho de Gugu Libera - Filho mais velho

Fonte: GLOBO  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade TERNO E CIA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)