Piaui em Pauta

-
-
Filho de policial é detido sus

Filho de policial é detido suspeito de atirar no rosto de mulher em assalto.

Publicada em 10 de Setembro de 2015 �s 12h46


 Poucas horas após uma tentativa de assalto que deixou uma mulher de 59 anos baleada no rosto na manhã desta quinta-feira (10), os policiais militares do 9º Batalhão prenderam um jovem de 21 anos suspeito de ter participado da ação. Segundo o sargento Oliveira, o suspeito é filho de um sargento da Polícia Militar e foi encontrado em sua residência com um revólver calibre 38.
A vítima estava na porta de casa, localizada no Bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina quando uma dupla de moto chegou e anunciou o assalto. A mulher teria se assustado, tentou correr e foi baleada.
“Testemunhas passaram as características aos policiais que avistaram o homem em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Após desconfiarem da conversa eles fizeram uma busca na residência e encontraram a arma, que é semelhante a que foi usada no crime”, disse.
Ainda de acordo com o sargento, o filho da vítima presenciou o crime e foi chamado ao 22º Distrito Policial, onde o suspeito está detido para fazer o reconhecimento.
O suspeito já possui passagem pela polícia e foi investigado por uma tentativa de homicídio no ano de 2012 e outro assassinato cometido esse ano.
De acordo com a assessoria do HUT a mulher baleada no rosto recebeu atendimento, seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morrer.

» Siga-nos no Twitter

Tags: Filho de policial é - Poucas horas após

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA