Piaui em Pauta

-
-
Flávia Alessandra dá conselhos

Flávia Alessandra dá conselhos amorosos a Giulia Costa e conta que ela usa suas roupas sem pedir.

Publicada em 27 de Agosto de 2016 �s 09h36


Flávia Alessandra e Giulia Costa vão estar no Tamanho Família deste domingo, 28/8, no retorno da atração comandada por Marcio Garcia à telinha da Globo. Nos bastidores, o Gshow entrou no clima do programa e propôs uma brincadeira: perguntamos a elas, separadamente, alguns detalhes da relação de mãe e filha. O resultado surpreendeu, como você pode ver no vídeo!

» Siga-nos no Twitter


Afinal, na vida em família sempre existem algumas versões, digamos, diferentes, não é mesmo? Ainda assim, nas respostas das duas ficou muito claro o quanto elas são próximas e amigas. Confira!
Gshow: A Flávia dá conselhos para a Giulia?
Giulia Costa: "A minha mãe é minha melhor amiga, então sempre que tenho qualquer dúvida pergunto para ela, sobre relacionamentos... Ela sempre dá o conselho e termina com 'mas segue o seu coração'. Aí, eu fico: 'mãe, não sei o que meu coração está mandando!'".
Flávia Alessandra: "Sempre troco uma bola com ela, e ela também expressa opinião. Ela pede conselho amoroso e eu dou, espero que esteja acertando o caminho".

Gshow: Usam as roupas uma da outra?
Giulia Costa: "Cada uma tem o seu quarto, mas estou sempre roubando as roupas dela. Ela rouba um pouquinho das minhas que eu sempre vejo uma peça ou outra no guarda-roupa dela!".
Flávia Alessandra: "Na verdade, a Giulia pega as minhas roupas. O problema é que ela não pede autorização para isso, o que eu vou sugerir a partir de agora. Ainda bem que ela não calça igual a mim, o pé dela é um pouco maior, então alguns sapatos se salvam. Glória a Deus!".
Gshow: Tem ciúme na relação de mãe e filha?
Giulia Costa: "Minha mãe não é nem um pouco ciumenta, né? Sempre brinco que ela tem coração de gelo por ser geminiana. Ela é muito tranquila, mas sou pisciana. Morro de ciúmes dela, mas me seguro.
Flávia Alessandra: "O maior ciúme dela não é nem com a irmã, a Olívia, é com a minha afilhada. Elas são muito próximas, se adoram, mas sei que tem momento em que ela fica sentida".

Gshow: Malham juntas?
Giulia Costa: "Malhar é uma coisa que a gente está sempre tentando fazer junto para ver se incentiva, né? Ela sempre fala: 'vai, filha, levanta, vamos lá!'. Morro de preguiça, quando chego à academia minha personal sabe que fico fazendo charme".
Flávia Alessandra: "Eu levo a Jujuba para malhar, levo todo mundo lá em casa, Otaviano... Acho mais gostoso do que malhar sozinha. Mas, quando se trata de aula de dança, ela tem sido a mais empolgada!".



Tags: Flávia Alessandra dá - Flávia Alessandra e

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA