Piaui em Pauta

Campanha PROPIAUÍ
Floriano terá medidas mais ríg

Floriano terá medidas mais rígidas nos finais de semana após aumento de casos de Covid-19.

Publicada em 05 de Agosto de 2020 às 21h45


O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, decretou nesta quarta-feira (5) medidas mais rígidas nos finais de semana. A decisão foi adotada devido ao crescimento da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus e o aumento de casos registrados em Floriano.

» Siga-nos no Twitter

Durante os próximos dois finais de semana, dias 8, 9, 15 e 16 de agosto, haverá o fechamento total do comércio. Apenas os serviços de farmácia, imprensa, serviços de saúde, autoatendimento bancário, postos de combustíveis localizados às margens de rodovias e serviços de delivery exclusivo para alimentos podem funcionar.

Conforme a Prefeitura de Floriano, o decreto busca conter a aglomeração de pessoas durante o período considerado de maior movimentação, inclusive de eventos clandestinos e, em consequência, dos novos contágios da doença.

De acordo com o prefeito Joel Rodrigues, o decreto também considerou o crescente número de pessoas com casos graves que necessitam de internação no Hospital Regional Tibério Nunes.

"Essas medidas buscam diminuir a transmissibilidade da doença na nossa cidade, porém é preciso lembrar que é necessária uma adesão em massa da população quanto ao respeito e cumprimento das novas medidas", afirmou o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

Tags: Floriano terá medida - O prefeito de Floria

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)