Piaui em Pauta

-
-
FMS inicia vacina da Covid par

FMS inicia vacina da Covid para acadêmicos de saúde em estágio.

Publicada em 11 de Maio de 2021 �s 14h41


 A Fundação Municipal de Saúde (FMS) iniciou nesta terça-feira (11) a vacinação de acadêmicos da saúde que estão realizando estágio em unidades de saúde. O agendamento foi realizado ontem (10) pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br

» Siga-nos no Twitter

A estudante de medicina do 10º período, Tarcila Ibiapina, tomou hoje a primeira dose da vacina contra a Covid, no auditório da FMS. “Estava aguardando pela vacina, fiz o agendamento ontem, foi fácil, e na manhã desta terça já recebi a primeira dose. Agora esperar o momento oportuno para ter acesso ao agendamento para a segunda dose. Só vou me sentir segura com a imunização completaâ€, fala.

A coordenadora da Vacinação contra a Covid, Emanuelle Dias, fala que vários públicos prioritários estão sendo atendidos nos últimos dias.

“Estamos com uma logística de atendimento conforme o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. Além dos idosos estamos atendendo grupos com comorbidades, profissionais da saúde e desde hoje os acadêmicos da área da saúde que realizam estágios em unidades de saúdeâ€, disse a coordenadora.
Tags: A Fundação Municipal - Covid para acadêmico

Fonte: SEMCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)