Piaui em Pauta

-
-
Foragido acusado de homicídios

Foragido acusado de homicídios é preso e recambiado para Teresina.

Publicada em 07 de Março de 2014 �s 13h55


 Foragido do sistema prisional do Piauí identificado como Carlos Rodrigues de Miranda, conhecido como Carlim Macaco, foi preso esta semana com uma moto roubada na cidade de Água Branca, localizada a 98 Km de Teresina, e recambiado na noite dessa quinta-feira (6) para a capital. Segundo o chefe de investigação do 4º Distrito Policial, Hilton Barbosa, o criminoso é acusado de dois homicídios e vários assaltos.

» Siga-nos no Twitter

"A polícia de Água Branca entrou em contato conosco e ao chocar as informações percebemos de que se tratava do foragido da Major César. Ele é conhecido por integrar grupo criminoso que atuava na região do bairro Promorar e tinha mandados de prisão em aberto", revelou.
O primeiro homicídio cometido por Carlos Rodrigues teria acontecido no bairro Santo Antônio, em 2011 e a vítima era irmão de um policial civil. O acusado chegou a ser preso,mas foi solto. Já o segundo aconteceu no final do ano passado, duas horas após o acusado sair da Casa de Custódia. "Ele e outro comparsa perseguiram a vítima identificada como Gleidson Bruno da Silva e o mataram dentro do banheiro de uma casa no Promorar", lembrou.
De acordo com chefe de investigação, o acusado prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (7) no 4º Distrito Policial e deve ser encaminhado a tarde para a Casa de Custódia.
Tags: Foragido acusado de - Foragido do sistema

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI