Piaui em Pauta

-
-
Frentista é morto a tiros dura

Frentista é morto a tiros durante assalto a posto de combustível no Piauí; suspeitos são presos.

Publicada em 04 de Outubro de 2021 às 07h54


O jovem frentista José Maurício da Silva Lima, de 26 anos, foi morto durante um assalto ao posto de combustível onde trabalhava, nas margens da BR-222, em São João da Fronteira, no Piauí. Dois homens foram presos cerca de 2 horas depois, suspeitos pelo crime.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o comandante da Polícia Militar de São João da Fronteira, o sargento Chagas Oliveira, o crime aconteceu por volta das 20h30 de sábado (2), quando José Maurício estava trabalhando.

Os dois homens teriam chegado ao posto de combustíveis em uma motocicleta e pedido para que a vítima abastecesse o tanque. Quando Maurício os atendia, a dupla anunciou o assalto.

?Eles chegaram como clientes e logo anunciaram o assalto. O rapaz se assustou e esboçou uma reação, e um deles atirou. Nenhum dos dois quer assumir quem atirou?, disse o sargento Oliveira.

Maurício foi socorrido por moradores e levado para um hospital em São João da Fronteira, mas faleceu quando estava a caminho de Teresina.

Cerca de duas horas depois, dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar com ajuda dos moradores da cidade. Segundo o sargento Oliveira, os suspeitos tem passagens pelo sistema prisional. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Piracuruca.


Tags: Frentista é morto a - O jovem frentista

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI