Piaui em Pauta

-
-
O gestor tomou posse como secretário na última sexta-feira (6)

Funcionários da Setre recepcionam Gessivaldo Isaías

Publicada em 09 de Março de 2015 �s 11h46


  												Gessivaldo Isaías na Setre						 (Foto:Lorenna Costa)					Gessivaldo Isaías na Setre (Foto:Lorenna Costa)

O novo secretário do Trabalho e Empreendedorismo do Estado do Piauí, Gessivaldo Isaías, que foi empossado na última sexta-feira (6), em solenidade realizada no Palácio de Karnak, recebeu, nesta segunda-feira (9), as boas-vindas dos funcionários da Setre. O dia de hoje na secretaria contou também com um café da manhã em homenagem ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, o secretário parabenizou todas as mulheres, em especial, as servidoras da Setre. “As mulheres têm ocupado um bom espaço no mercado de trabalho e acredito totalmente na sua competência. Fico muito satisfeito em trabalhar em um local composto, em sua maioria, pelo sexo feminino. Vocês são fundamentais para a Setre e peças importantes para o bom andamento desta secretaria”, elogiou.

Presente na ocasião, o ex-secretário interino Anderson Samir, que deixou o cargo para que o novo gestor assuma o comando da Setre, agradeceu e desejou felicitações ao pastor Gessivaldo. “Foi um prazer trabalhar com o quadro de funcionários da secretaria. Pessoas experientes que nos ajudaram muito e que sem dúvidas irão colaborar para o seu progresso. Passo o cargo ao Gessivaldo que fará um ótimo trabalho e fará desta a melhor secretaria”, disse.

O servidor Augusto César Ramos, que já trabalhou anteriormente com o secretário do Trabalho, afirma que o gestor terá uma boa atuação frente à pasta. “Acompanhei o trabalho do Gessivaldo quando ele ainda estava como superintendente do Sine-PI e posso dizer que foi uma das melhores gestões. Organização e responsabilidade são características imprescindíveis para uma boa administração e tenho certeza que a Setre só tem a ganhar com o novo secretário”, opinou.

Ao final do café da manhã, o secretário agradeceu a calorosa recepção e aproveitou para cobrar resultados. “Preciso do apoio e carinho de todos para que possamos realizar um bom trabalho. Com força de vontade conseguiremos ter um ótimo desempenho e dar o devido destaque a esta secretaria. Conto com todos vocês”, finalizou o gestor.

Gessivaldo Isaías

Em 1999, Gessivaldo assumiu o cargo de deputado federal na legislatura, no qual permaneceu durante um ano. Foi superintendente da Sudex, atuando na região Sul do Estado no ano de 2001. Foi secretário de Comunicação da Prefeitura do Município Val Paraíso, do Estado de Goiás, de janeiro a maio de 2003. Também foi assessor especial do governador Wellington Dias, no período de maio de 2003 a 2006, na Secretaria do Governo do Estado. Ministra palestra de incentivo ao esporte e prevenção às drogas, bem como na área de Qualificação Profissional. Foi efetivado titular no cargo de deputado estadual, assumindo o cargo logo no início do ano de 2011. Na atual legislatura, foi reeleito deputado estadual com mais de 25.600 votos.

Gessivaldo possui uma vasta experiência à frente da pasta da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre). Além de ter sido subsecretário em 1999 desta Setre, Gessivaldo Isaías foi diretor, no período de dezembro de 2008 ao ano de 2010, do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI). Lá, implantou o Setor de Recursos Humanos, integrado por psicólogos, assistentes sociais e pedagogos, proporcionando o melhor desempenho da intermediação de mão de obra.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)