Piaui em Pauta

-
-
FWF realizou entrega de certif

FWF realizou entrega de certificados do curso de Educação Financeira, no bairro Vale do Gavião.

Publicada em 02 de Agosto de 2023 �s 11h58


 A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, realizou na tarde da última terça-feira (01), no CETI Professor Paulo Machado de Resende, bairro Vale do Gavião, a certificação do curso de “Educação Financeira”, em parceria com a Federação de Esporte, Cultura e Ação Social do Piauí (FECASP).

» Siga-nos no Twitter

O curso permitiu que os alunos entendessem sobre finanças pessoais e tenham base para elaborar seu próprio planejamento financeiro ou na criação de planilhas para empresas.

Segundo o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, orientou que os cursos de qualificação profissional sejam ampliados e descentralizados para todas as zonas de Teresina, oferecendo a possibilidade de empregabilidade e geração de renda própria. “Essa é a marca da gestão do prefeito Dr. Pessoa, qualificar profissionalmente para empregabilidade e inclusão dos teresinenses”, declarou Maykon.

Os alunos receberam material didático gratuito e acompanhamento de instrutores qualificados durante todo o curso, com aulas práticas e teóricas. Os alunos agora estão certificados e prontos para ingressar no mercado de trabalho.

Tags: FWF realizou entrega - A Prefeitura

Fonte: SEMCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)