Piaui em Pauta

-
-
Inscrições para seletivo de pr

Inscrições para seletivo de professor do IFPI encerram nesta terça-feira.

Publicada em 09 de Janeiro de 2018 �s 11h19


As inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal do Piauí (IFPI) que visa o preenchimento de vagas para cargo de professor substituto no campus de Corrente encerram nesta terça-feira (9). São duas vagas, uma para professor de Espanhol e outra para professor de História. Também serão selecionados profissionais para formação de cadastro de reserva. Veja o edital.

» Siga-nos no Twitter






A remuneração pode chegar a R$ 5.697,61 para 40 horas semanais, dependendo da titulação do candidato aprovado. As inscrições para os interessados em atuarem no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no site do IFPI. A taxa de inscrição de R$ 50 deverá ser paga por meio de boleto bancário.

A avaliação dos candidatos acontecerá através de prova de desempenho didático, com sorteio nos dias 15 e 16 de janeiro no campus de Corrente do IFPI. O sorteio acontece com 24 horas de antecedência da realização da prova. A prova didática acontece no mesmo campus, um dia após o sorteio. O resultado da prova didática será divulgado dia 23 de janeiro.

A seleção é composta ainda de prova de títulos, que vale 100 pontos. O resultado da prova de títulos será divulgado no dia 18 de janeiro. O processo seletivo tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período por decisão do IFPI.

CORRENTE
Tags: Inscrições para sele - As inscrições para

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA