Você está navegando por: Notícias Geral
Assine o nosso Feed de Geral

Vigilância Sanitária fecha restaurante no Centro de Teresina por sujeira e ferrugem.

Publicada em 23 de Fevereiro de 2018 às 00h39 Versão para impressão

A Vigilância Sanitária de Teresina interditou nesta quinta-feira (22) um restaurante no Centro da capital. O estabelecimento, situado na Avenida José dos Santos e Silva foi fechado pelos técnicos após a constatação de condições insatisfatórias de higiene. O local já tinha sido notificado anteriormente das irregularidades que não foram sanadas. Em janeiro foram realizadas 573 inspeções em estabelecimentos sujeitos ao controle sanitário em Teresina.

» Siga-nos no Twitter



Imagens mostram que o estabelecimento tinha equipamentos de cozinha sem condições de uso, como escorredores e tábuas, além de sujeira nos azulejos e também um buraco no forro do teto. Há o registro até mesmo de uma faca enferrujada, encontrada pelos técnicos durante a fiscalização desta quinta-feira (22).

De acordo com a gerente de vigilância sanitária da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Jeannine Seba, o estabelecimento foi orientado. "Foi vistoriado e notificado para suas adequações. Após o prazo dado pela vigilância sanitária verificou-se que o estabelecimento não tinha realizado melhorias", relatou acrescentando que o fechamento aconteceu no retorno dos técnicos ao local.

A gerente disse que o estabelecimento foi fechado para que possa se adequar à legislação. “A vigilância pode fazer nestes termos ou fechar de imediato se as irregularidades encontradas no estabelecimento forem de risco muito alto para a população”, ressaltou a gerente.

Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)