Você está navegando por: Notícias Geral
Assine o nosso Feed de Geral

Associação de apoio a deficientes auditivos é alvo de 4 arrombamentos em um mês em Teresina.

Publicada em 27 de Março de 2018 às 07h58 Versão para impressão

A associação de pais e amigos de deficientes auditivos (Apada), localizada na rua Jonatas Batista, Bairro Mafuá, foi alvo de um arrombamento durante a noite do último sábado (24). Apenas no mês de março, bandidos já entraram quatro vezes no prédio da instituição, que fica no Centro de Teresina. Segundo a intérprete de Libras Maria de Lourdes, da última vez vários aparelhos de ar-condicionado foram danificados.

» Siga-nos no Twitter






“Dessa última vez danificaram os ar-condicionados, das outras vezes levaram data show, computadores, notebook e até carne. A polícia já veio aqui, mas não falam nada”, comentou Maria de Lourdes.

Ela contou ainda que os arrombadores chegaram a quebrar algumas portas e que um dos suspeitos foi preso pela Polícia. Segundo Maria de Lourdes, um dos suspeitos do arrombamento havia preso quando ela foi registrar o Boletim de ocorrência. Após receber as denúncias, o G1 entrou em contato com a Polícia Militar, que declarou normalidade no policiamento da região próxima ao Ginásio Verdão.

De acordo com a Coronel Elza, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, o batalhão responsável pela região intensificará o policiamento. Contudo, a instituição deve providenciar um vigia para o prédio durante a noite, com o objetivo de inibir os ataques.

Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA