Você está navegando por: Notícias Geral
Assine o nosso Feed de Geral

App para serviço de entrega de mercadorias chega a Teresina e garante renda extra para parceiros.

Publicada em 03 de Agosto de 2018 às 06h50 Versão para impressão

Teresina passou a contar com um serviço de entrega de mercadorias diferente. Por meio de um aplicativo, os usuários podem solicitar a entrega de documentos, alimentos e até de pessoas. A novidade também trouxe oportunidade para motociclistas e ciclistas que desejam garantir uma renda extra.

» Siga-nos no Twitter

“É uma comodidade melhor para pessoas que querem terceirizar suas entregas com um custo menor. É também uma forma de renda para motoboys que estão desempregados ou para aqueles que querem uma renda extra, já que eles podem escolher o horário que vão ficar online”, informou a gerente do aplicativo, Priscila Diniz.

É o caso do motociclista Naílson Marinho que pretende conciliar seu tempo entre o aplicativo e os estudos. “Posso fazer meus horários e continuar estudando, fazendo faculdade. Não vai atrapalhar porque como é um aplicativo, só vou ter chamadas quando estiver online, nas minhas horas vagas”, contou.

O ciclista Saul Viana acredita que a parceria com o serviço de entrega vai ser uma oportunidade de conciliar o ciclismo e de garantir um dinheiro a mais. “Eu já gosto de andar de bicicleta, então vai ser uma melhoria para mim e também vou ganhar minha renda extra”, disse.

E a motorista Maria do Carmo confirma que a parceria com aplicativos é uma forma de evitar a desocupação, ela trabalha oito horas por dia em três aplicativos diferentes há um ano. "A gente vai procurar emprego e não encontra. A maneira mais eficaz que eu tive foi ser motorista por aplicativo", afirmou.


O superintendente do Conselho Regional de Administração, Aluysio Fonseca, afirma que a procura por alternativas para ganhar uma remuneração extra é muito comum.

"A complementação de renda no Brasil ainda é muito forte, porque o brasileiro não tem uma renda de salário muito alta então esse complemento é importante e termina fazendo com que novos empreendedores ganhem mercado e atendam mais a demanda da sociedade", explicou.

Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC