Piaui em Pauta

-
-
Witzel vai a Israel conhecer

Witzel vai a Israel conhecer drones que atiram e tecnologia de reconhecimento facial.

Publicada em 04 de Dezembro de 2018 �s 09h01


O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel viaja, nesta terça-feira (4), para Israel. Na viagem, o ex-juiz terá acesso a drones que podem realizar disparos com armas de fogo e à uma tecnologia instalada em câmeras capaz de reconhecer suspeitos de crimes que sejam filmados.

» Siga-nos no Twitter

A intenção de utilizar os aparelhos em operações, em especial os drones, vêm preocupando defensores de direitos humanos.

De acordo com a assessoria de Witzel, a agenda em Israel prevê uma agenda com diversas atividades. Nenhuma, segundo a assessoria, prevê que seja estabelecido um acordo comercial.

A Embaixada de Israel, ainda segundo a assessoria, estão indicando e chancelando os encontros.

A comitiva que acompanhará o governador eleito terá integrantes da equipe de transição, do seu partido, o PSC e da federação israelita do Rio de Janeiro.

O número de pessoas que acompanhará o governador não foi divulgado. Apenas de uma equipe de apoio que terá um jornalista, um cinegrafista e um ajudante de ordens. Também não foi i nformado o tempo que o governador eleito permanecerá no país.

A assessoria de Witzel informou que "cada integrante da comitiva vai custear suas próprias despesas, com exceção da equipe de apoio".

RIO DE JANEIRO
Tags: Witzel vai a Israel - O governador eleito

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA