Você está navegando por: Notícias Geral
Assine o nosso Feed de Geral

Witzel vai a Israel conhecer drones que atiram e tecnologia de reconhecimento facial.

Publicada em 04 de Dezembro de 2018 às 09h01 Versão para impressão

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel viaja, nesta terça-feira (4), para Israel. Na viagem, o ex-juiz terá acesso a drones que podem realizar disparos com armas de fogo e à uma tecnologia instalada em câmeras capaz de reconhecer suspeitos de crimes que sejam filmados.

» Siga-nos no Twitter

A intenção de utilizar os aparelhos em operações, em especial os drones, vêm preocupando defensores de direitos humanos.

De acordo com a assessoria de Witzel, a agenda em Israel prevê uma agenda com diversas atividades. Nenhuma, segundo a assessoria, prevê que seja estabelecido um acordo comercial.

A Embaixada de Israel, ainda segundo a assessoria, estão indicando e chancelando os encontros.

A comitiva que acompanhará o governador eleito terá integrantes da equipe de transição, do seu partido, o PSC e da federação israelita do Rio de Janeiro.

O número de pessoas que acompanhará o governador não foi divulgado. Apenas de uma equipe de apoio que terá um jornalista, um cinegrafista e um ajudante de ordens. Também não foi i nformado o tempo que o governador eleito permanecerá no país.

A assessoria de Witzel informou que "cada integrante da comitiva vai custear suas próprias despesas, com exceção da equipe de apoio".

RIO DE JANEIRO
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)