Piaui em Pauta

-
-
Depois da apresentação no Projeto Seis e Meia, o cantor fará outra apresentação

Geraldo Azevedo faz show extra no Theatro 4 de Setembro.

Publicada em 28 de Outubro de 2014 �s 15h47


Geraldo Azevedo						 (Foto:Divulgação) Geraldo Azevedo (Foto:Divulgação)

Desde que foi anunciado como atração da edição do mês de outubro do Projeto Seis e Meia, o show de Geraldo Azevedo, nesta quinta-feira (30), tem sido um dos mais aguardados pelo público. Logo que foram disponibilizados, todos os ingressos foram vendidos e para satisfazer a todos os fãs, o cantor agendou um show extra que ocorrerá na sexta-feira (31), também no 4 de Setembro.

Segundo Antoniel Ribeiro, como o show extra não faz parte do Projeto Seis e Meia, mas uma iniciativa do próprio artista, os ingressos têm preços diferentes.

Ele ressanta que nesta semana também, o Theatro os atores Sérgio Marone e Juliana Martins, nos dias 1 e 2 de novembro, às 20h, com a comédia romântica “Eu Te Amo”, de Arnaldo Jabor. Dirigida por Rosane Svatman e Lírio Ferreira, a peça é destinada ao público maior de 16 anos e retrata a história de homens e mulheres que buscam entender melhor o amor e o relacionamento de um casal.

Eu Te Amo conta a história de Paulo e Maria, dois derrotados pela vida, ou por si mesmos. Decepcionados com o amor e com a vida profissional, eles se encontram e se apaixonam enquanto fingem ser outras pessoas.



» Siga-nos no Twitter

Tags: Geraldo Azevedo faz - Geraldo Azevedo faz

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)