Piaui em Pauta

-
-
Gerente e família são feitos

Gerente e família são feitos reféns durante roubo a banco em Pedro II.

Publicada em 16 de Novembro de 2018 �s 15h15


O gerente de um banco da cidade de Pedro II, a 165 km de Teresina, foi sequestrado junto com sua familia para entregar dinheiro que estava no cofre da agência para os criminosos. O funcionário foi liberado em Pedro II, e seus familiares deixados em uma localidade rural de Piripiri. Depois do crime os criminosos conseguiram fugir.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o coronel Raimundo Sousa, gerente do policiamento Norte, o crime aconteceu durante a manhã de sexta-feira (16), por volta de 8h30. "Quatro homens armados chegaram num carro de cor chumbo e dominaram o gerente e a família, a esposa e dois filhos", contou o coronel.

Segundo o coronel, parte dos sequestradores levou o gerente até a agência bancária, enquanto outra parte ficou com a família. Na agência, o gerente conseguiu abrir um dos cofres e retirou cerca de R$ 50 mil. Depois, foi liberado ainda no local.

Já a esposa e dois filhos do gerente, depois da retirada do dinheiro, foram levados até um posto de combustível na localidade Petecas, na zona rural de Piripiri, e lá foram liberados. Os criminosos conseguiram fugir, tomando estradas no sentido do estado do Ceará.

Segundo o coronel Raimundo Sousa, guarnições de todas as cidades da região foram contactadas e estão em diligências para tentar identificar e capturar os criminosos. O caso é investigado pelas delegacias de Pedro II e Piripiri.
Tags: Gerente e família - O gerente de um banc

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)