Piaui em Pauta

-
-
Gestores e profissionais de e

Gestores e profissionais de educação do SENAI-PI Jornada Pedagógica.

Publicada em 27 de Julho de 2018 �s 15h21


Gestores e profissionais de educação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de todo o Brasil participam nos dias 25 e 26 de julho da 3ª Jornada Pedagógica Nacional de Educação Profissional e Tecnológica. No Piauí, o evento ocorre em Teresina, no Auditório Rui Lima, no 8º andar, do prédio da FIEPI, e em Parnaíba, no CFP José de Moraes Correia.

» Siga-nos no Twitter

Em Teresina a programação iniciou com a realização da vivência Televida, de iniciativa da pedagoga e interlocutora da jornada, Iracelma Rocha, com a participação dos colaboradores. Em seguida, a diretora de educação profissional e tecnológica do SENAI-PI, Sandra Ataíde, falou da importância da ação, orientando os educadores sobre a Jornada.

“Quero pedir a gestão, coordenação e docentes a se envolverem no roteiro da programação, pois temos aí desafios como o programa Indústria 4.0, o empreendedorismo, que vão gerar profundas mudanças e trazer eficiência operacional para setores industriais diversos”, pontuou Sandra Ataíde.

O diretor regional do SENAI procedeu a abertura do evento dizendo que “o momento era extramente importante. Estamos se adequando a um novo contexto mundial e que os nossos colaboradores estejam imbuídos nesse trabalho. Temos novos colaboradores chegando e àqueles que já estão na casa há muitos anos possam transmitir a experiência, para fazermos do SENAI uma instituição com mais indicadores e resultados”, disse Mardônio Neiva.

O evento é uma iniciativa do Departamento Nacional do SENAI para proporcionar a formação da equipe técnica e de educação do SENAI. Durante os dois dias, os profissionais do SENAI assistirão palestras, apresentações e cases de sucesso, dentre outras atividades.

Tags: SENAI-PI - Jornada Pedagógica.

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI