GISELE BÜNDCHEN ESCOLHE LOOK DOURADO PARA O MET GALA.

Publicada em 08 de Maio de 2018 às 08h45 Versão para impressão

OMG! Gisele Bündchen está toda trabalhada no dourado para o baile Met Gala 2018. A modelo chegou acompanhada do maridão, Tom Brady, que chegou coladinho à uber model. Gisele usou um look sustentável da Versace, que era feito de materiais orgânicos e ecologicamente tingidos.

» Siga-nos no Twitter




Com o tema Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica), nomes importantes do mundo da moda e das artes participam da arrecadação de fundos para o Instituto de Figurinos do Metropolitan Museum of Art.


"Pronta! Obrigada @versace por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS.
Obrigada por me prepararem para esta noite!", escreveu Gisele, que foi uma das apresentadoras do baile no ano passado, e cruzou o tapete vermelho com o maridão Tom Brady.



No seu Instagram, Brady elogiou Gisele após post dela mostrando o look e ainda se derreteu pela brasileira ao postar foto dos dois juntinhos a caminho do baile. "Jesuuuuuuus", escreveu ele no Instagram de Gisele. "Mágica de 24 quilates... minha parceira linda @gisele. Linda Mamai", publicou o jogador de futebol americano, misturando inglês e português.



Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)