Piaui em Pauta

-
-
Giselle Itié relembra Amy Wine

Giselle Itié relembra Amy Winehouse em ensaio: 'Me doei emocionalmente.

Publicada em 23 de Julho de 2016 �s 23h32


Giselle Itié fez um post especial em homenagem a Amy Winehouse. No dia em que se completam cinco anos da morte da cantora, a atriz publicou em seu Instagram uma foto em que aparece interpretando Amy em um ensaio fotográfico. No clique, Giselle posa de short e sutiã.

» Siga-nos no Twitter

"Essa imagem faz parte do projeto 'Save Amy', uma parceria com a fotógrafa Hanna Jatobá, Instituto Cultural Cine, PROAD (Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes), Felipe Solari, Cesário, Marcelo Taz e a anjinho Roberta Calfat. A exposição nasceu em 2008, mesmo período que Amy Winehouse iniciava seu processo destrutivo. O intuito era chamar a atenção dos jovens que sofrem problemas familiares e nos relacionamentos em geral. Também alertar as pessoas com baixo auto-estima e vítimas que têm como válvula de escape as drogas", escreveu Gisele na legenda da imagem postada na noite deste sábado, 23.
"Eu de Amy. Me doei não só fisicamente como emocionalmente. Infelizmente também vivenciei um relacionamento destrutivo, mas felizmente tive minha família para me apoiar, diferente da situação da Amy Winehouse", relembrou Giselle, que ainda continuou. "Sua família, diretamente e indiretamente ajudou na sua destruição. Amy. Uma Mulher extremamente talentosa, sensível, frágil e sem nenhuma proteção contra os sanguessugas: seu pai, namorado e a mídia. Amy. Procurou 'Paz' na bebida e drogas. Amy. Tudo que ela queria e precisava era ser verdadeiramente Amada. #amywinehouse #amy #saveamy #byhanna", escreveu a atriz.
Tags: Giselle Itié relembr - Giselle Itié fez um

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA