
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar Com o final de “Salve Jorge” nesta sexta-feira (17), Gloria Perez resolveu mudar o desfecho de Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni) após ter surgido uma polêmica na possível reconciliação do casal após o sequestro de Aisha (Dani Moreno).
Anteriormente, os turcos iriam se reencontrar na Capadócia e se abraçariam, dando a entender que os dois teriam se reconciliado. No entanto, a autora resolveu adicionar um diálogo na cena e colocar um ponto final no casamento dos dois.
Segundo o jornal “Extra”, apesar da separação, Mustafá garante que ainda sente um grande carinho pela ex-esposa. O comerciante ainda vai deixar a casa e uma mesada para Berna.
O intérprete do turco, Antonio Calloni, contou ter gostado do novo fim de seu personagem por ser mais condizente com a personalidade de Mustafá. “Foi maravilhoso, muito bacana! Nem sempre os finais têm que ser ideais, os personagens podem ficar sozinhos. Berna cometeu um sequestro, um crime grave. Para Mustafá, que é muito ético, isso é inaceitável. Então, não é uma história simples, em que só existe perdoar ou não perdoar. A questão não se fecha, as pessoas vão ver no ar que existe a chance do perdão. Ele vai deixar o tempo agir.”