Publicada em 24 de Julho de 2013 �s 10h51
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar A disputa da Roça nesta terça-feira (23) foi a mais acirrada até o momento. Gominho venceu a disputa pela preferência popular com 50,62% dos votos, curtíssima diferença para a concorrente Rita Cadillac.
Enquanto participavam do programa ao vivo, apresentado por Britto Jr., os dois estavam bastante ansiosos e emocionados com a pressão da disputa. saiba mais Scheila Carvalho vence Prova do Fazendeiro e escapa da Roça Clima esquenta e Aryane tenta controlar fogo de Beto Malfacini Lu Schievano é a segunda eliminada de "A Fazenda" e recusa abraço de Aryane Após saber de suposta traição, Bárbara Evans beija Mateus Verdelho durante festa na Fazenda Com 48% dos votos, Márcio Duarte é o primeiro eliminado da Fazenda Leia mais sobre A Fazenda 6
Como de costume, os peões foram questionados sobre quem deveria enfrentar a Roça, caso pudessem trocar de lugar.
O fofoqueiro destacou que não tem problemas com os outros participantes da casa, mas gostaria de ver Marcos Oliver na berlinda. "A pessoa com quem eu menos converso é o Marcão. Não é por um motivo específico", justificou.
Já a ex-chacrete preferiu indicar Ivo Meirelles, que se tornou seu desafeto dentro da sede. "Ele merecia estar aqui sim. Por todos os motivos. Ele é o que sabe mais, o que faz tudo, o que acerta tudo. Só por isso. Por mais nada", explicou.
O apresentador, então, anunciou que a votação teve uma diferença mínima e deixou os dois roceiros bastante emocionados.
Assim que o resultado foi divulgado, Gominho chorou e abraçou Rita. Sem os esperados pulos e gritos de comemoração, ele apenas se despediu da colega, que também não segurou as lágrimas.
Em conversa com Britto, Rita Cadillac voltou a dizer que Ivo Meirelles é bastante manipulador e que é o único a jogar de verdade na "Fazenda". Em seguida, justificou sua eliminação dizendo que não jogou com a razão, apenas com o coração.
O peão, por sua vez, voltou para a sede em prantos e foi recebido com abraços pelos colegas de confinamento.