O Google anunciou uma nova linha de Glasses, criada em parceria com a grife de Diane von Furstenberg. É mais uma tentativa de tornar os óculos atrativos, saindo do campo estritamente tecnológico.
Serão cinco novas armações e oito tonalidades em dois estilos, as primeiras edições do Glass a serem desenvolvidas totalmente fora do Google. A empresa também tem parceria com a dona das marcas Ray-Ban e Oakley.
Os modelos poderão ser comprados a partir de 23 de junho com o Google ou na Net-a-Porter. A armação com lentes corretivas custará US$ 1.725, enquanto com lentes escuras sairá por US$ 1.620.
Não é a primeira parceria entre Google e DVF. Em 2012 a grife "equipou" modelos para desfilarem com os óculos durante a New York Fashion Week.
?O Brasil avan?ou cinco posi?es no ranking de desenvolvimento humano do Programa das Na?es Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), de acordo com relat?rio divulgado nesta...
Com a justificativa de proteger a ind?stria nacional e aumentar a arrecada??o, o governo de Luiz In?cio Lula da Silva pretende adotar medidas que podem deixar as compras...