Piaui em Pauta

-
-

Governador assina ordens de serviços beneficiando Isaías Coelho

Publicada em 23 de Janeiro de 2016 �s 16h00


  												Isaias Coêlho						 (Foto:Francisco Leal)					Isaias Coêlho (Foto:Francisco Leal)

A fim de anunciar obras que beneficiem a população de Isaías Coelho, o governador Wellington Dias fez visita neste sábado (23) ao município e autorizou obras que irão trazer para a população a possibilidade de concretização de reivindicações antigas.

Durante a solenidade que foi realizada no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), o governador anunciou a abertura de processo licitatório para a construção de matadouro e passagem molhada; liberação de recursos para a aquisição de uma ambulância e construção da ponte sobre o Rio Canindé e a perfuração de poço revelando que são investimentos que trarão, à população, o crescimento social e econômico da região.

Para o professor e morador da cidade, Pio Barroso as obras anunciadas são reivindicações antigas e que já passaram por vários governos. "Estamos felizes por essas obras que o governador veio anunciar para nós, por isso são tão importantes. A obra da ponte sobre o Rio Canindé, por exemplo, vem justamente melhorar o nosso trajeto aos municípios de Simplício Mendes e Campinas do Piauí que durante o inverno ficamos ilhados e não se consegue transitar. Portanto, vai melhorar muito o acesso para a nossa cidade.

Presente na solenidade a vice-governadora, Margarete Coelho afirmou que as obras autorizadas pelo governo vai facilitar a vida das pessoas. " O município está de parabéns por reivindicar obras importantes para melhorar a qualidade de vida e que ainda vai trazer o desenvolvimento para a região. Com essas autorizações, estamos trabalhando para que o povo cresça junto com o Piauí retribuindo a confiança que nos foi depositada.

Everardo Araújo de Moura, prefeito de Isaías Coelho, comemorou as solicitações atendidas pelo governador. " Wellington Dias veio anunciar melhores dias para Isaías Coelho. Nosso pedido foi feito e hoje está sendo atendido beneficiando uma necessidade do povo do nosso município e é com grande alegria que recebemos o governador que já fez muito pelo Piauí e ainda tem muito o que fazer, declara. Após assinatura das ordens de serviço, o governador Wellington Dias garantiu que as obras fazem partem do seu compromisso com o Piauí. " É uma alegria voltar ao município anunciando essas obras. Temos outras obras pelo estado que são importantes para melhorar a qualidade de vida da população. Aqui em Isaías Coelho assinamos autorizações para obras que irão beneficiar o município e outras cidades da região. Em 2015 tivemos um ano desafiador e esse ano de 2016, em termos de economia, vamos retomar o crescimento do Brasil com o Piauí puxando esse crescimento", concluiu o governador.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI