Piaui em Pauta

Campanha Cuidados Coronavírus
Governador autoriza obra de vi

Governador autoriza obra de viadutos e mobilidade em Caridade do Piauí.

Publicada em 06 de Fevereiro de 2020 às 04h46


A cidade de Caridade do Piauí recebeu investimentos em obras de mobilidade urbana. Em visita ao município, o governador Wellington Dias autorizou a execução do projeto de melhoramento da implantação e pavimentação asfáltica da rodovia PI 458, no trecho entre Patos e Caridade. O chefe do executivo estadual também autorizou a reforma e ampliação da Unidade Escolar Maria Juscelino de Albuquerque Silva e do estádio municipal e assinou ordem para construção da praça pública no povoado de Ingazeiras.

» Siga-nos no Twitter

Além de todas as obras autorizadas, o governador destacou a construção do viaduto sobre a ferrovia Transnordestina, num investimento de R$ 2,265 milhões.

?No município de Caridade, estamos realizando sonhos com a recuperação das estradas em direção a Simões e Curral Novo?, disse o governador, enumerando 15 mil metros de calçamento no bairro São Raimundo e Vila São José, além de 14 mil metros de asfalto nas principais ruas e avenidas da cidade.

?Trabalhamos em parceria e o resultado é positivo. A cidade está mais limpa, organizada e aconchegante?, disse o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho.

Morador da Vila São José, o supervisor de ensino João Bosco disse que as obras de calçamento trouxeram grande benefício à população. ?Antes, não tínhamos uma pedra de calçamento e, hoje, temos ruas asfaltadas. Isso melhorou muito a trafegabilidade para veículos, motocicletas e pedestres?, disse.

Tags: Governador autoriza - Governador autoriza

Fonte: CCOM  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)